Santa Teresinha

O grupo Santa Teresinha do Menino Jesus foi fundado no dia 1 de Outubro de 1999 com o objectivo principal de cobrir e animar as missas de sábado a noite. O grupo conta com cerca de 30 membros efectivos, mas tem se inserido também em actividades de índole social. Os ensaios e as reuniões acontecem normalmente aos sábados antes da missa (ensaio) e logo após a missa (reunião).

O grupo tem uma das principais actividades que ocorre no final de cada ano com o lema ” Um Natal pobre para nós e feliz para os outros“. Esta actividade insere-se em colhermos alguns bens e oferecer a uma comunidade necessitada. Fruto deste projecto o grupo conheceu a comunidade do ULUA sita na província do Bengo a qual inicialmente foi objectivada para ofertas de bens adquiridos e, entretanto acabou-se oferecendo também uma capela cuja entrega aconteceu em Dezembro de 2013. O grupo visita também outros locais tais como o NZoji (Escola policial que acolhe várias crianças por vários motivos).

nível interno, o grupo tem também programado algumas visitas a casa de alguns membros do grupo por formas a não só manter a integridade do grupo, mas também conviver com os seufamiliares.